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REVISTA
SESI/SENAI
EDUCAÇÃO
O desenho de entrega também atende bem. Há prefe-
rência pela modalidade presencial e metodologia dinâ-
mica, conciliando teoria e prática. Não houve consen-
so quanto a carga horária e formato, que dependeriam
da temática da ação em questão.
Há oportunidades para Educação Continuada aos de-
pendentes, visto como um “filão”, já que promoveria a
retenção de talentos, bem como a valorização e o au-
mento de ganho para a família como um todo.
Registra-se satisfação quanto às ações já contratadas,
mas há certo descontentamento quanto aos aspectos
de relacionamento.
Ressentem-se de atitude mais próxima e proativa, que
compreenda a empresa e suas necessidades e ofere-
ça ações personalizadas, bem como maior flexibilida-
de quanto aos aspectos formais do contrato: menos
burocracia e mais parceria.
Tais carências parecem estar fomentando a procura
por outras formas de atender a suas demandas.
Especial atenção às consultorias privadas, fornece-
dores (venda de equipamento atrelada a treinamen-
tos) e até mesmo profissionais liberais (professores,
palestrantes renomados etc.). Muitas vezes, essas
parcerias se formam motivadas pela proximidade ou
por certa carência de profissionais especializados
no SESI.