REVISTA SESI SENAI EDUCAÇÃO JULHO/14 - page 31

CASODESUCESSO
31
REVISTA
SESI/SENAI
EDUCAÇÃO
G TÃ
Já na área do deck, o visitante poderá ver a explica-
ção do conceito do barco e também ler revistas e jor-
nais. Na parte externa, serão disponibilizadas telas
com jogos interativos, chamadoMangá. “Trata-se de
jogos matemáticos do SESI”, diz Mara. O programa
permite que várias pessoas joguem simultaneamen-
te e propicia que os alunos aprendam, de forma lú-
dica e interativa, questões dematemática, elevando,
dessa forma, seus conhecimentos.
Ainda no evento, serão disponibilizados outros equi-
pamentos de interação, tais comoumpainel de tabe-
la periódica interativa emesas
touch
.
O Cyber é um projeto construído pela área de Admi-
nistração, Documentação e Informação da Diretoria
de Serviços Corporativos da CNI, que contou com o
apoio da área de Comunicação da CNI e com o De-
partamentoRegional deMinas Gerais. A partir disso,
novas parcerias para o desenvolvimento do projeto
foram estabelecidas, como com a Universidade Fe-
deral de Juiz de Fora para os equipamentos da área
Move e outros. AArena, a cafeteria e a livraria ocupa-
rão cerca de 470m².
OLIMPÍADADOCONHECIMENT
çoCyberSENAI
JOSÉ LUISDA CONCEIÇÃO
1...,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30 32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,...81
Powered by FlippingBook