REVISTA SESI SENAI EDUCAÇÃO Janeiro/15 - page 31

CASODESUCESSO
31
REVISTA
SESI/SENAI
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃ PROFISSIONAL
PROGRAMASENAIDEPADRONIZAÇÃOED ACIONAL
rfil pas-
equipe
faz a
mações
ra o da
so, são
os fun-
ntíficos
entendi-
para a
ífica) e
(poten-
e o tra-
nvolver
realizar,
vidades
capaci-
item a
çãoea
e traba-
ituam o
e traba-
âmetros
de ativi-
etodoló-
rramen-
nto).
O conjunto dos fundamentos
técnicos e científicos e das ca-
pacidades dá origem às unida-
des curriculares e aosmódulos
do desenho curricular, que dão
entrada nos Departamentos
Regionais para elaboração dos
planos de curso e planos de
ensino das ofertas formativas.
Quando o perfil profissional, o
desenho curricular e o plano de
curso são traçados, é possível
entender para onde irá cami-
nhar a oferta formativa.
1...,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30 32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,...59
Powered by FlippingBook